Nosso engenheiro Gustavo Henrique do Nascimento, apresentou o artigo Epistemic uncertainty estimation with evidential learning on semantic segmentation of underwater images, no LARS/SBR (Latin American Robotics Symposium/Brazilian Robotics Symposium) em um dos principais eventos acadêmicos: Robótica 2022, tendo sido promovido pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, o qual reúne estudantes, profissionais e professores para ampliarem o conhecimento e promover competições de robótica.
Gustavo é Engenheiro de Automação pela Universidade Federal do Rio Grande – FURG e atualmente é mestrando em Engenharia Elétrica na área concentração em Engenharia de Computação pela Universidade de São Paulo.
Possui mais de 3 anos de experiência em robótica e na Automni dedica-se na implantação de projetos de logística robotizada, com grande destaque no projeto de picking colaborativo na DHL Supply Chain.
Para ele, a participação neste evento representou a oportunidade de poder contribuir com o meio acadêmico, conhecer pesquisas novas que estão sendo desenvolvidas nas Universidades, de se envolver e conhecer como as equipes de robótica estão aplicando os conhecimentos adquiridos nos próprios robôs.
Assista a palestra do nosso Engenheiro, Gustavo: